RSS
16.07.12

Brincadeira de criança

Olá pessoinhas queridas!

Eu deveria postar fotos de um ensaio gestante que fotografei um dia antes de fazer as fotos desse post… mas, como já tinha 2 ensaios gestantes postados um após o outro aqui, achei melhor quebrar a cronologia e colocar o ensaio desse casal de irmãos tão lindos que tive o prazer de fotografar.

A Andrea, mãe da Gabi e do Edu, me encontrou no facebook, quando viu as fotos que fiz da Geovanna (naquele making of que postei ano passado aqui). Então ela entrou em contato querendo fazer um ensaio dos filhos, mas logo me avisou: seriam fotos mais da Gabi que do Edu, pois ele era muito tímido e não gostava de ser fotografado, mas ela queria muuuito que eu tentasse fazer fotos dos dois. Tudo bem, aceito o “desafio”. rs

A caminho da nossa locação a Gabi já mostrou a que veio e com sua carinha de sapeca e seu sorriso mais fofo, ficou brincando comigo de esconde-esconde dentro do carro… até que pegou no sono. O Edu, irmão mega carinhoso, veio me contando sobre os cachorros que a avó dele cuidava e falando sobre animais em geral. Pensa num menino esperto e inteligente? É o Edu! E de tímido ele não tem nada, só não é o maior fã de câmeras mesmo… mas no fim ele foi um fofo e colaborou comigo. E o mais importante, se divertiu a beça!

A ideia inicial era fazer um ensaio na piscina, mas no fim acabamos fazendo a sessão de fotos num parquinho do condomínio onde a avó das crianças mora. O legal de fotografar crianças é vê-las rindo, fazendo caretas e brincando muito, então o parquinho foi o cenário perfeito. Eu adorei o resultado e acho que vocês também vão gostar!

Andrea muito obrigada pela confiança no meu trabalho e pelo carinho. Adorei conhecer sua família e no fim ganhei uma amiga, né? rs… tão bom encontrar pessoas queridas como você no mundo! E parabéns pelos seus filhos, eles são lindos, educados e o mais importante, são muito felizes!

Agora curtam o ensaio e depois me contem o que acharam!! No meio do post tem uma sequência da Gabi, toda encantada com o vento, que resolvi animar porque achei que ficaria bacana! =)

Aah, ia me esquecendo de falar… a foto de capa desse ensaio é a arte que usei para fazer meus postais de divulgação (você pode vê-los aqui). Tão lindos!!

Agora sim, um beijo e até breve!

Mariana Marques

 

 



10 Comentários

  1. gisele disse:

    lindoooooooooooooooo demais amei parabens Andrea e seus babys
    beijos Gi mae da bubu

  2. Andrea disse:

    Mari!!!
    Nem preciso dizer que amei nosso dia e que o resultado foi fantástico…Adorei te conhecer
    Me emocionei muito com o texto, vc é um demais amiga!!!
    Tudo que sempre quis foi ter filhos felizes, com muita saúde e educados..E fico muito feliz que esteja dando certo.E é muito emocionante quando alguém os descreve assim..Obrigada querida!!
    Edu e Gabi tiveram uma sintonia muito legal com vc, e o resultado ficou excelente
    Muito obrigada mais uma vez
    Gi, obrigada querida pelo seu comentário tão carinhoso tbm
    Bjoss

    • Mariana Marques disse:

      Andrea, eu que agradeço por tudo! Foi um dia inesquecível e tudo que falei aqui é a mais pura verdade. Se seus filhos são felizes assim é mérito da família em que vivem, que é repleta de amor e carinho!
      Parabéns novamente e quero vê-los mais vezes, viu??

      Bjãoo

  3. Flor disse:

    Arrasou, Mari!!! Muito orgulho de você. Beijocas

  4. Marini Lopes disse:

    Adorei!
    Ficou incrível, alegria e cores contagiantes.
    Parabéns Prima!

    • Mariana Marques disse:

      Prima linda! Vc sempre me dando força e passando aqui no meu cantinho para alegrar meu blog né? Obrigada por tudo sempre!!
      Bjão

  5. Ravi disse:

    Caracas, ficaram muito boas as fotos! Adoro esses efeitos de luz e os enquadramentos estão muito bons! Curti bastante as fotos do Edu no patinete, dele rindo na cerquinha e das diversas fotos da Gabi rindo com cara de sapeca, hahahahaha!

    A descrição do Edu sobre falar de animais e cachorros me lembro da fase parecida que você teve na infância.

    Parabéns, sister!

    • Mariana Marques disse:

      Valeu brody!! Obrigadinha pelas palavras e pelo apoio. =)

      De fato enquanto o Edu falava sobre os bichos eu me recordava de quando eu tinha a idade dele e vivia olhando livros e revista sobre animais. Fase boa viu!!

  6. Pri disse:

    Ah… nem preciso dizer né..
    Quase não gosto de crianças… kkk
    Ameeeii.
    Uns fofos!!
    bjo

Deixe seu comentário