RSS
06.03.13

Du + Midiã – Um ensaio inesperado

Em outubro do ano passado tive um desafio inesperado, algumas pessoas acompanharam pelo facebook meu “drama” rsrs… agora explico o ocorrido.

Fui para Ribeirão Preto, interior de São Paulo, para o casamento de um primo muito querido, o Eduardo. Como seria uma viagem rápida de final de semana, cogitei não levar a máquina fotográfica. Mas, como qualquer pessoa viciada em fotografia, não deixei de colocar minha câmera na mochila e levei apenas uma lente 50mm e 2 memory cards de 4GB.

Chegando lá, encontrei meu primo, o noivo, que me disse o seguinte: “então prima, você trouxe sua câmera, né? Porque eu nem me lembrei que precisava de fotógrafo para o casamento. Você pode fotografar??” (nesse momento aquele som de pane no sistema do Windows me veio à mente: PAM!). Ia dizer não? Claro que não! Como a pessoa esquece que precisa de fotógrafo para um evento desse?? Tudo bem que a decisão sobre o casamento aconteceu muito rápido e só tiveram cerca de um mês para organizar tudo, mas poxa, fotografia!! hahah… expliquei que fotografaria mas que teria alguma limitação por conta da lente que tinha levado e que a festa, que seria de noite e ao ar livre, provavelmente não teria como fotografar por não estar com o flash.

Desafio aceito, fiquei pensando nas minhas possibilidades e no que eu poderia fazer para ter resultados mais bacanas já que sabia que não teria um rendimento tão bom quanto eu gostaria. Foi então que, pouco antes da cerimônia (que seria no cartório apenas) me veio a ideia de fazer um ensaio com o casal. Assim eu conseguiria fazer um trabalho mais bacana com o equipamento que tinha em mãos e ficaria uma boa lembrança desse dia para os noivos.

Então, ao final da cerimônia, enquanto os convidados seguiam para o restaurante onde iríamos comemorar, eu arrastei os noivos para as ruas do bairro e fiz alguns cliques. A sorte é que o dia estava lindo e próximo ao cartório tinha uma praça que estava bem tranqüila.

Du e Midiã, fiquei muito feliz de poder ter fotografado esse momento especial da vida de vocês (ainda que no “susto”! haha). Queria ter feito mais, mas acho que deu para guardar os encantos dessa data tão especial que foi para vocês, né? Desejo toda felicidade do mundo nessa nova fase da vida de vocês e estarei sempre por aqui para o que precisarem!

Ufaa!! No fim deu tudo certo e o resultado desse ensaio improvisado vocês vêem aqui! =)

Beijos

 



7 Comentários

  1. Mari disse:

    Que lindas as fotos Mi!

  2. Midiã disse:

    A Mariana Marques merece um prêmio, pois o trabalho ficou simplesmente MARAVILHOSO. As fotos ficaram com a cara do momento,simples e descontraido. Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho que leva alegria a tantas pessoas.

    • Mariana Marques disse:

      Midiã!! Que bom que vocês gostaram das fotos, você não sabe como me deixa feliz saber disso!
      O ensaio foi improvisado mas quando se tem um casal apaixonado como modelos, fica fácil conseguir fotos lindas e verdadeiras! hehe
      Bjãoo

  3. Marcela Vaz disse:

    Mari, lindo trabalho como sempre!

    Deus te abençoe.

    Beijos
    M

  4. Lorenza disse:

    Incrível Mari!!! Nada improvisado! Ficou lindo ;)

Deixe seu comentário