RSS
12.12.12

E a família cresceu – Parte 2

Sim, eu sei, estou mega em falta com as postagens do blog. Final de ano é aquela correria… fotos para fazer, tratar, fotolivros para diagramar, eventos para cobrir; no fim o blog acaba ficando para depois rsrsrs…

Mas cá estou para mostrar um pouquinho do ensaio dessa família linda que eu adoro, a Família Oliveira. Uma das fotos já saiu até no anuário da Pais & Filhos e eu ainda não tinha postado o ensaio aqui. Que vergonha!!

Vocês os conheceram quando fotografei a Gi grávida do Pedro Henrique no começo do ano (veja aqui). O Pedrinho já está enormeeee e é um fofo, sabe bebê de comercial de TV?! Então, é isso! hahaha

Na data deste ensaio (foi feito em agosto) ele estava com 4 meses. A Milly, a yorkshire, participou do ensaio de novo, afinal, ela é da família e morre de amores pelos Pedro (e de ciúmes também hahaha).

Bom chega de falar. Espero conseguir postar pelo menos mais um ensaio antes do ano acabar!!

Beijos e espero que gostem!!

Mariana Marques



8 Comentários

  1. Thamires disse:

    Virei mega fã do seu trabalho.
    Fotos perfeitas! Mais uma vez..
    Parabéns!!!!

  2. Necco disse:

    Mari mais uma vez muito obrigado pelas fotos, seu trabalho é excelente, me emociono ao ver a beleza de minha familia retratada com tanto carinho e sensibilidade em seus clicks…grande abraço do pai e marido mais coruja do ano. Sucesso sempre!!!

    • Mariana Marques disse:

      Necco!! Eu que agradeço a vc e a Gi por me permitirem estar presente fotografando esses momentos lindos da família de vocês! E a Gi bem sabe, a melhor coisa dessa nossa profissão é poder presenciar e guardar em fotos tanto amor, carinho e cumplicidade, tantas histórias e sorrisos.
      E que venham muitos momentos assim… e que eu esteja presente fotografando tudo! hahaha
      =D

  3. Mari, tá tudo lindo, e essa cachorrinha foooofaaa!!!

    Beijocas!!

  4. Gi disse:

    Mari, sem palavras…vc é demais!!Amo seu trabalho, você jamais será esquecida…tem idéia que daqui 30 anos o Pedro Henrique verá estas fotos e eu mencionarei que foi a talentosa tia Mari que as fez…Por isto que amo tanto a fotografia…Bjs e muito obrigada por tudo!!!Terão mais com certeza!!

    • Mariana Marques disse:

      E essa é a importância da fotografia, né Gi? Contar histórias por anos e anos a fio!
      Muito obrigada por me permitirem participar desses momentos da vida de vcs e poder fotografa-los! Amo tanto essa família!!
      E pode deixar, estarei sempre por perto. Nem que vcs não queiram hahahaha
      Bjãoo

Deixe seu comentário