RSS
13.05.12

E a família cresceu!

Hoje é dia das mães e, para comemorar, nada melhor que um ensaio gestante de uma amiga querida, não é mesmo?

Conheci a Gi ano passado quando fizemos o workshop da querida Erika Verginelli. No dia nem conversamos tanto assim, acabamos sentando meio longe uma da outra, mas depois passamos a trocar figurinhas pelo facebook, uma ajudando a outra, compartilhando dúvidas e manias na hora de fotografar e a amizade, claro, foi crescendo.

A Gi é um doce de pessoa, super animada e batalhadora, impossível ficar ao lado dela e não ficar de bem com a vida também! Então imagina a minha alegria quando soube que a fotografaria nessa fase tão gostosa da vida? Nem acreditei! Surpresa maior foi quando, no dia marcado para fazer as fotos, ela e o Necco (seu marido todo atencioso, tímido e são paulino roxo! Um amor de pessoa!) apareceram com a Milly, a cachorrinha da família. Eu nunca tinha feito um ensaio com a participação de um bichinho de estimação e, confesso que foi um desafio, ainda mais porque no dia estava uma garoinha chataaa (a coitadinha da Milly virou uma lama só rsrsrs).

A Milly é um amorzinho, super grudada nos donos e era muito engraçado quando eu queria fotografar apenas o casal… ela latia tanto, mas tanto que parecia que estava apanhando rsrs, só ficava mais calma quando os donos ficavam pertinho dela. Ao final da sessão ela ficou emburrada, acho que cansou de pedir atenção e resolveu fazer um draminha, tipo criança birrenta sabe? rs

No fim deu tudo certo, mesmo com o tempo meio feio as fotos ficaram lindas e, o mais importante, eles amaram!

Pedro Henrique nasceu agora quase no final de abril, e a Gi me contou que ele é todo calminho.

Gi, Necco, Milly e agora a família completa com o Pedrinho, muito obrigada por me permitirem fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês! Que vocês tenham cada dia mais motivos para sorrir e sonhar, que cada dia seja uma descoberta, um aprendizado e uma alegria sem fim! Muito obrigada pela amizade tão verdadeira e que só vai crescer cada dia mais. E quero conhecer o Pedro em breve, viu?! Aguardem minha visita!

Agora fiquem com um pouquinho do ensaio dessa família tão querida!

Feliz dia das mães à todas as mamães que por aqui passarem!! =)

 

Um beijo,

Mariana Marques

 



8 Comentários

  1. Marcela Vaz disse:

    Que post maravilhoso Mari!
    Amei o lugar, o casal, a fonte que você usou, tudo!

    Parabéns. Sucesso.

    Deus te abençoe.

    Beijos, Ma.

  2. Gi disse:

    Mari,

    Amiga foi me emocionou!!!!!!Foi o melhor presente de dia das mães que eu recebi!!!Amei de paixão, as fotos é claro, já disse que sou sua de carteirinha e a dedicatória, me fez chorar quando li…estou te esperando em casa!!!!Um muito obrigado de coração por tudo e claro esta amizade será duradoura com certeza!!!!Mil beijos e continue fazendo seu trabalho com todo este amor que faz que você irá longe!!!!Bjs!

    • Mariana Marques disse:

      Gii, que bom que gostou! Eu que agradeço por vcs me deixarem participar desse momento tão único da vida de vcs!
      Fiquei mto, mto, mto feliz! =D

      Bjãoo

  3. JULIANA disse:

    Parabéns, Mariana, as fotos ficaram lindas. Conheci o pedro no WS da Danielle Hamilton e ele é lindo e só pelas poucas horas, percebi como foi esperado e como é amado!

    • Mariana Marques disse:

      Oi Juliana!
      Aah que lindo, ainda não conheci o Pedro, mas sim, definitivamente ele foi mto esperado e é mto amado! A Gi estava tão ansiosa para tê-lo nos braços, imagino a felicidade dela fotografando o Pedrinho no workshop.
      Mto obrigada pelas palavras e pela visita ao blog!
      Bjãoo

  4. Elen disse:

    aaaaa que ensaio mais lindooo…..Vc estava ótima Gi que Deus abençoe sua família, eu vi o PEdro ele é so cute.. rs!! Parabéns pelas fotos MAri… rs bjus!

Deixe seu comentário