RSS
20.02.13

Lucas, o incansável!

Fotografar crianças é, definitivamente, uma das coisas que mais amo fazer na vida.

O ensaio do Lucas aconteceu por acaso. Tudo começou quando, numa conversa sobre fotografia, o Thiago Araújo me disse que gostaria de ver como era fotografar crianças. Foi então que surgiu a ideia de fazermos um ensaio juntos, sem pretensão alguma, apenas para que ele treinasse, me visse trabalhando e pudesse pegar algumas dicas sobre fotografia infantil.

O que era para ser uma tarde de aprendizado e experiências acabou gerando um ensaio lindo, cheio de sorrisos e muita cumplicidade entre pais e filho.

O Lucas tem 4 anos e é esse menino lindo e super espuleta. Ele não parou um segundo, brincou, correu, fez caretas, deu muita risada e ao final do ensaio nos deu um abraço bem apertado e perguntou: “Mas vocês já vão embora? A gente não vai mais tirar foto?”. É ou não é um fofo? Definitivamente foi uma tarde super divertida e que rendeu fotos lindas!

Quero agradecer ao Marcos e a Tatiana, os pais super queridos do Lucas. Obrigada pela disponibilidade e por entrarem na “brincadeira”, o filho de vocês é um fofo, impossível não se encantar com ele.

E obrigada Thiago pela oportunidade de passar um pouquinho do que aprendi e continuo aprendendo sobre fotografia de família e crianças. Espero que as dicas te ajudem nesse novo caminho que está trilhando agora. =)

Um beijo a todos e não deixem de passar pela minha página no Facebook para acompanhar as novidades!

Não pude deixar de postar essa foto aí embaixo. Nesse momento o Lucas tinha levado uma “bronquinha”.
Perguntei: “Lucas, mas que carinha é essa??”, e ele me respondeu: “É minha cara de bravo!”. E no segundo seguinte já tava com um sorrisão no rosto de novo.  hahaha muito fofo!



5 Comentários

  1. Lucas Francisco disse:

    Mari, um dos ensaios que eu mais gosto de ver é este! Nada com o nome “Lucas”, ta? kkk
    Belo trabalho!

  2. Marcos Porto disse:

    Não me canso de ver essas fotos.
    Trabalhos lindo e em especial esse =D

Deixe seu comentário