RSS
29.08.12

Muitas faces, uma só alma

Versátil. Talvez essa seja a melhor palavra para descrever a Vanessa.

Conheci a Van há 9 anos (se não me engano) quando comecei a fazer teatro em São Roque, interior de São Paulo. Desde o primeiro dia de aula percebi que, a partir dali uma amizade linda iria começar. Dito e feito. A Van sempre foi muito querida, me ajudou muito e é pra mim um exemplo de garra e de alguém que não desiste dos seus sonhos jamais. Sabe amizade para a vida inteira? Pois então.

Extremamente artística ela canta, dança, interpreta, desfila, posa para fotos e já fez até vitrine viva. Hoje ela se divide entre o trabalho como supervisora de qualidade e as apresentações de coral da cidade (já se apresentaram até na Argentina, olha que chique!). Mas o amor pelo teatro continua firme e forte e ela vai voltar com tudo para os palcos muito em breve!

O ensaio da Van era para ter sido em 2 estilos apenas, mas no fim acabou tendo várias nuances: do misterioso e doce para o campestre, do sombrio para o delicado e por fim toda a atitude do rock’n’roll. Ela é ou não é uma mulher de muitas faces?? Por esse motivo acabei aproveitando para testar alguns tratamentos diferentes nas fotos, quero saber a opinião de vcs, viu?

Van, muito obrigada pela amizade tão verdadeira que nem o tempo e nem a distância desmancham. Torço demais por vc e estarei sempre acompanhando seu sucesso de pertinho, para te aplaudir e vibrar com suas conquistas. Tô por aqui pro que precisar, viu? Sempre. =)

Agora chega de tanto falar porque tem muita foto bonita aí embaixo para vcs apreciarem.

I hope you like it!

Um beijo, Mariana Marques

 

De repente o ensaio ficou mais sombrio….

Mas logo voltamos para um ritmo mais alegre e delicado.

Mas agora… que tal um pouco de Rock’n’roll??



6 Comentários

  1. Como sempre fera neh Mari, amei !!!

  2. Rodrigo Cardozo disse:

    É Mari, como você mesmo sempre diz: Sucesso!!!

  3. Vanessa Oliveira disse:

    Sou suspeita a falar algo né Ma..Amooo vc ..Sucessoooo

Deixe seu comentário