RSS
07.01.13

Que bom que você chegou

O ano começou e nada melhor que iniciar 2013 com muito amor e alegria, não é mesmo? Como eu disse no post anterior, ainda tenho ensaios de 2012 para mostrar e esse é um deles, o e-session que fotografei da Júlia e do Vander.

Todos os ensaios que fotografo são especiais, mas esse tem um detalhezinho que o torna mais querido. Conheço a Júlia há 11 anos. Sim, 11 anos de uma amizade verdadeira e cheia de histórias pra contar. Estudamos juntas em São Roque, interior de São Paulo, cidade onde morávamos (e onde as fotos foram feitas). Há uns 8 anos a Júlia se mudou para Mirandópolis, uma cidadezinha que fica perto do Mato Grosso do Sul. Mesmo a distância e o tempo não foram capazes de enfraquecer nossa amizade que se manteve sempre viva!

Foi em Mirandópolis que ela conheceu o Vander, que por sua vez nem morava na cidade, só ia lá de vez enquando. Olha o destino trabalhando, não é mesmo? Quando duas pessoas devem se encontrar, a vida dá um jeitinho de uni-las. E que união mais linda! Esse ensaio foi feito em setembro e em novembro eles se casaram. Fiquei tão emocionada quando vi que fizeram um quadro enormeee com uma das fotos do ensaio, a minha foto favorita por sinal! A Júlia entrou cantando na igreja (o título desse post é o nome da música que ela cantou, linda!), foi emocionante! Não sei como ela conseguiu, eu não teria soltado nem o primeiro verso da canção hahaha

Esse e-session foi feito logo cedo, pouco antes de voltarem para Mirandópolis. Estava muito quente para o horário e o coitado do Vander estava com uma enxaqueca terrível, mas mesmo assim eles não desistiram e as fotos foram feitas… e ficaram lindas! A Júlia é uma mulher determinada, séria quando precisa ser, mas quando ela começa a rir, ninguém segura (em boa parte do ensaio ela está gargalhando. E vocês bem sabem como eu adoro um sorriso espontâneo! hahaha) e o Vander é um querido, todo brincalhão e apaixonado demais pela Julinha. Não podiam formar um casal mais perfeito!

Júlia e Vander, já falei muitas vezes mas não custa repetir. Fico muito feliz ao ver vocês dois juntos, ver que formam esse casal tão querido e cúmplice. Vocês serão cada dia mais felizes e irão construir uma família linda! Obrigada pela amizade e por me permitirem participar de uma parte da história de vocês! Felicidades!!

Um beijo e espero que gostem!

Mari Marques



2 Comentários

  1. Kel Stein disse:

    Que ensaio fofo!!! é uma delícia poder fotografar pessoas queridas, né? com quem já temos uma cumplicidade, uma história… Parabéns ao casal pela união!!! e à fotógrafa, pelo belo registro!! :D
    bjão,

    • Mariana Marques disse:

      Kelly, que coisa boa sua visita aqui!!
      Não é uma delícia quando a gente tem a oportunidade de fotografar amigos??
      Muito obrigada pelas palavras! =)

      Bjãoo

Deixe seu comentário