New York / Montreal 2014 - Parte 1

tumblr_n40ynaJ9Oa1tulif7o1_1280.jpg

Eu sei, já faz mais de 2 anos dessa viagem, mas a realidade é que ainda nem terminei de tratar as fotos dessa viagem. Casa de ferreiro, espeto de pau rsrsrs… Mas hoje me deu uma saudade enorme desses dias e resolvi então trazer um pouquinho dessa saudade pra cá, afinal, a ideia desse blog não é só divulgar meu trabalho como fotógrafa e mostrar fotos que fiz para os clientes… quero trazer também, sempre que possível, um pouquinho do que a Mari pessoa é, do que gosta, o que acha bacana. E viajar é uma das minhas paixões, então, nada melhor que compartilhar um pouquinho disso com vocês.

Essa viagem aconteceu entre março e abril de 2014, foram 14 dias viajando com o meu irmão e foi uma das viagens mais gostosas que fiz até hoje. Fizemos um roteiro sanduíche (e por isso vou dividir essa postagem em 3 partes), chegamos em NY, ficamos 4 dias, depois partimos para Montreal onde ficamos 6 dias e depois voltamos a NY para mais 4 dias. Foi uma viagem de primeiras coisas… primeira vez que viajei com o meu irmão, só eu e ele, primeira viagem dele pro exterior, primeira vez que nós dois vimos neve, primeira vez que tive que acompanhar alguém a um hospital em terras gringas (meu irmão cortou a testa numa prateleira do banheiro da casa onde nos hospedamos em Montreal), primeira vez por terras canadenses, primeira vez assistindo a um jogo de hockey ao vivo…

Enfim, separei algumas fotos para postar aqui (as poucas em que apareço foram tiradas pelo meu irmão hihi). Confesso que uma das minhas frustrações é sempre tirar poucas fotos quando viajo. Não sei o que acontece, mas quando estou viajando me dá um preguiça enorme de tirar a câmera trambolho de dentro da bolsa pra fotografar e muita coisa acabo deixando de fotografar ou clico só com o celular mesmo (inclusive, sempre que viajo gosto de postar algumas fotos no instagram, então pra quem quiser me seguir por lá é @marimarquesphotography. Tem inclusive algumas fotos mais recentes da viagem a NY que fiz esse ano). Ainda quero comprar uma boa câmera compacta só para levar em viagens e não deixar nenhum detalhe sem fotografar.

Bom, bora passear um pouco, então? Aqui vai a primeira parte da viagem com fotos de NY!