Martin fez 1 ano

Nesse fim de semana vou fotografar a festa de 3 anos do Martin e então resolvi “inaugurar” os posts aqui no blog mostrando um pouquinho como foi a festa de 1 ano dele, que aconteceu lá em 2019, quando nem imaginávamos que uma pandemia estaria a caminho no ano seguinte (e no próximo também rsrs)…

Já acompanho a família desse mocinho há um tempo (inclusive tenho tantos ensaios liiiindos deles pra postar… vocês ainda verão muitas fotos deles por aqui) e lembro da alegria que foi esse dia, família reunida, muita diversão e acima de tudo, muito amor e carinho envolvidos. Parte dos docinhos e lembrancinhas foram feitos pela família. Coisa mais linda que foi essa festa. O Martin se divertiu a beça, comeu muita areia… digo, biscoito de polvilho (hahahaha) e bolinho, e esbanjou seu sorriso sapeca pra todos.

A festa ocorreu no Buffet Brincando no Pé, um espaço super bacana para as crianças brincarem a vontade, com jogos lúdicos, areia, tinta e o que mais a imaginação mandar. E o legal é que para os adultos tem vários jogos de tabuleiro, então a diversão é garantida pra todas as idades!

Lista de fornecedores: Buffet: Brincando no Pé (https://www.brincandonope.com.br/) | Bolo: https://instagram.com/renatadaminellioficial | Biscoitos: https://instagram.com/thecookieshop | Brigadeiro e beijinho: tia Bete | Brigadeiros de uva: https://instagram.com/cantodobrigadeiro | Pirulitos de caramelo: https://instagram.com/tammymontagna | Palha italiana: tia Renata | Lembrancinhas: tia Lella

Obs.: Tenho autorização da família para divulgar as fotos da festa, mas entendo que convidados possam não querer fotos suas ou de seus filhos expostas na rede. Dessa forma, se tem alguma foto sua ou de seu filho nesse post que você gostaria que fosse retirada, por favor entre em contato comigo pelo email contato@marimarques.com.br para que eu possa remover a foto em questão. =)